As frases do Marquinhos

mf

Eu tinha que postar algo em relação a esse cara, principalmente depois de ter visto essa frase: “Nunca me passou pela cabeça presidir a Comissão de Direitos Humanos, mas agora com tanto ataque, deu até vontade” eu não vou passar muito tempo falando desse cara, ele não é digno da minha energia, em resposta a isso, coloco apenas um provérbio do santo livro sagrado que ele segue tão rigorosamente:

“O temor do Senhor ensina a sabedoria, e a humildade antecede a honra. Provérbios 15:33

Nada mais do que humildade pra você Feliciano, é apenas isso o que falta, eu fico por aqui mesmo.

Sobre Willian Pablo

Nascido em 1997. Acadêmico de direito e economia, as vezes escreve algumas poesias. INTP-T.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário